Simone e Simaria Lançam Clipe da Música “Regime Fechado”

Saiu o clipe da Música “Regime Fechado” de Simone e Simaria com Participações Super Especiais de Giovanna Ewbank e Nego do Borel

Simone e Simaria Lançam Clipe da Música “Regime Fechado”, elas que são as coleguinhas mais queridas do Brasil Gravaram o Clipe em Goiânia, e contou com participações pra lá de especiais no elenco, que foi nada mais nada menos que Tirullipa (Dono do Saloon), Carlinhos Maia (Xerife), Gominho (Assistente de Xerife), Giovanna Ewbank (Donzela), Nego do Borel (Mocinho) e Bella Falconi (Barwoman).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Clipe foi lançado nessa última quarta – feira, dia 09 de agosto, o vídeo subiu no Canal das irmãs no Youtube no período da noite e já é destaque no Músicas Mais Tocadas – Lançamento Nacional. Com clima de faroeste, no inicio do clipe aparece o cartaz de “Procuram-se Vivas ou Mortas as Coleguinhas”, onde as irmãs são procuradas pelo xerife.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já Giovanna Ewbank faz papel de donzela e contracena como par romântico com Nego do Borel, que faz papel de mocinho que é levado preso na cela da paixão, para salvar seu amado, a donzela procura as Coleguinhas para ajudar a libertar o Mocinho.

O clipe tem uma pegada dançante e um tanto engraçada, mas também rolam algumas cenas românticas de beijos entre Giovanna Ewbank e Nego do Borel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos bastidores do clipe rolou muitas risadas, também não era pra menos com a presença e participação de Tirullipa e Gominho.

Hoje Simone publicou em seu Stories do Instagram de forma bem humorada, um apelo para que todos assistam o clipe novo “Regime Fechado” no Youtube, então vamos atender o pedido da Coleguinha! Assista abaixo:

 

Share
Share