Nossos Segredos Detonautas – Música Nova da Banda de Rock Nacional

Nossos Segredos Detonautas – Música Nova da Banda de Rock Nacional Lançada para a Alegria dos Fãs

Nossos Segredos Detonautas é a música Nova da Banda de Rock Nacional mais querida do Brasil. Lançada dia 11 de agosto de 2017, o clipe já está em nosso ranking das Músicas Mais Tocadas do Rock Nacional, contando com quase 300 mil visualizações e só comentários positivos elogiando o trabalho da Banda.

Detonautas Roque Clube é uma banda carioca de rock nacional criada em 1997, formado por  Tico Santa Cruz, Tchello, Renato Rocha, DJ Cléston, Fábio Brasil, Philippe e Rodrigo Netto. O nome Detonautas deu-se a junção de Detonadores + Internautas, isso porque a idéia de montar a banda partiu de uma conversa pela internet entre Luis Guilherme e Eduardo Simão em uma sala de bate papo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com seis álbuns gravados, a Banda Detonautas Roque Clube vem fazendo um trabalho espetacular não deixando o Rock Nacional morrer. Sempre inovando mais nunca perdendo as raízes da boa música que o estilo Rock traz, a Banda possui vários singles que são sucessos até hoje como, “Outro Lugar”  , “Quando o Sol Se For”  , “Olhos Certos”, “O Dia Que Não Terminou”  · “Tênis Roque”  · “Tô Aprendendo a Viver Sem Você”, “Só Por Hoje”  , “Você Me Faz Tão Bem”, “O Retorno de Saturno”,  “Verdades do Mundo”  · “O Inferno São Os Outros”, “Só Nós Dois”,  “Vamos Viver”, “Quem é Você?“, “Essa Noite”, “Forever Alone”, “Verdades do Mundo (remix)” e  “Acredite no Seu Coração”

A música Nossos Segredos Detonautas fala sobre paz e uma segunda chance, como o próprio Tico Santa Cruz comentou em uma das suas redes sociais: “Nossos segredos é uma canção confessional, um pedido de trégua, de paz, uma segunda chance”, comenta o vocalista, que afirma ter influências de Beatles, Queen e Os Mutantes no single. “Mas na forma Detonautas de fazer baladas”.

O clipe da música Nossos Segredos está incrível, com uma pegada que é bem a cara da Banda e você pode conferir assistindo agora!

 

Share
Share